Image Map

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ombré Hair Sonho de Consumo!!!

Olá meus amores !!!!

Trouxe para vcs uma tendência que esta dando o que falar e parece que não vai embora tão cedo(espero)rsrs
Quem aí já ouviu falar do Ombré Hair ???


Olha que maravilhoso esse cabelo!!!Manteve a raíz natural fazendo um degrade de cores até as pontas ficarem bem mais claras.
Gente esse cabelo é pra quem quer ficar livre de retoques de ráiz ao mesmo tempo iluminar o rosto ,eu amo de paixão essa técnica e valoriza muito tanto morenas como as mais clarinhas.
Claro né ,tem que ter bom senso ao escolher o tom do loiro.Por exemplo se vc tem a pele mais clarinha vale abusar do louro claríssimo,tons de pastel e platinado.Mas se for mais morena ,opte por tons de caramelo,mel e dourado.
Qualquer um pode usar e abusar dessa técnica que chegou pra ficar.O segredo desse cabelo é não fazer mechas marcadas,como eram as tão famosas luzes e reflexos.
Olhem  essas são luzes !!!






Bom néh gente não tem nem o que falar !O Ombré Hair é muito mais natural fala sério!!














Bom as imagens falam por si só ,então meninas se quiserem se jogar nessa tendência e ficarem ainda mais lindas sem abrir mão da naturalidade esta aí um cabelo poderoso!
Lembrando que se forem se render a essa técnica,procurem profissionais qualificados que estejam         sempre procurando estar por dentro das novidades.Uma boa dica é chegar no salão e perguntar ao cabeleireiro se ele trabalha com a Técnica Ombré Hair .Se ele responder que sim ,pergunte qual técnica ele usa.Se falar que é igual as luzes ou as californianas fuja dele!
Outra dica e levar uma foto ou imagem que descreva o que vc quer,afinal tem cada "açougueiro" por aí se fazendo de cabeleireiro que não dá pra arriscar.
O mais importante é saber que depois de fazer qualquer processo químico o cabelo vai necessitar de muita ,mais muiiitaaaa hidratação !!!
Seja no salão ou em casa abuse da hidratação meninas!
Falaremos mais sobre isso no próximo post ,por hoje é só minha gente ...

Bjinhos no ♥ de vcs 

2 comentários:

  1. Acho muito lindo ese Obré Hair queria fazer no meu cabelo também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb ,mas aqui em Agudos ainda não vi nenhum cabelo para me inspirar rsrs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.