Image Map

terça-feira, 9 de julho de 2013

Lista Negra :Tresemmé Split Remedy

Olá meninas to aqui denovo!!!

E hoje vim falar de um produto que decididamente ODIEIIIII com todas as minhas forças....
É o seguinte minha gente,quando decidi criar esse blog meu  principal objetivo foi para trocar expêriencias sobre produtos legais que realmente vale a pena ter,e tambem pra "esculachar" os produtos que não valem nem um caroço de feijão rsrs
Todas sabemos que as vezes compramos algo apenas pela propaganda toda enfeitada que vemos na tv,e até pelos famosos que apresentam o produto não é???Quem nunca fez isso?
Exatamente eu já fiz e confesso que ainda faço hihi.
Por isso resolvi compartilhar com vocês minha compra mal  sucedida.
O produto que foi para minha lista Negra  é esse danadinho aqui:



Sim sim ,o tal do SPLIT REMEDY da TRESEMMÉ ,tal qual a garota propaganda é esta feiosa! (recalque)rsrs


Tadinha nem é culpa dela néh,ela tá aí só pra ganhar dinheiro mesmo,deve ter um cabeleireiro a disposição dela 24 hrs por dia ,e provavelmente usa shampoos que não falam português .
A promessa do lindinho segundo o site de divulgação é:

Linha Tresemmé Split Remedy

 Reduz até 80% das pontas duplas em apenas três usos. Com o objetivo de proporcionar resultado de salão em casa, a marca traz sete opções de produtos que atuam na reparação das pontas desde a lavagem até o momento de estilizar os fios. Além dos formatos convencionais – shampoo, condicionador e creme de tratamento – a linha ainda conta com ampolas de tratamento de resgate, creme para pentear, spray para pentear e o serum reparador, que além de fechar as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo.

As formulações de Split Remedy combinam o Complexo Reconstrutor com silicones, Queratina – reconhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra , Arginina (no caso da Ampola de Tratamento de Resgate) – sinônimo de força para os fios ,entre outros ingredientes que nutrem o cabelo o mantendo bonito e saudável.



Só que nãooo!!!

Bem o que eu (mera mortal) achei:

Primeiro é Caro ,pois o bichinho tem só 30 ml e custa em torno de R$ 14,00.Não rende ,e deixa o cabelo com aspecto duro e áspero ,e pesa muito deixando com aspecto sujo e ensebado.

A respeito de reduzir as pontas duplas em apenas 3 semanas,nem preciso dizer néh meninas,se fosse verdade estaria exaltando esse milagre aos quatro cantos da terra!!!
Reduzir o frizz só se for porque deixa gorduroso e o frizz fica todo grudado na cabeça há há.E a respeito do brilho,puff ,brilho de sebo só se for.!
Pelo amor ...ou meu cabelo não tem jeito ,ou  a propaganda desse produto é descaradamente ENGANOSA!
Aliás,meu cabelo deu jeito sim ,e pra quem não leu, leia o outro post que fala da Umectação Capilar.http://recalkebatevolta.blogspot.com.br/2013/07/solucao-para-pontas-espigadas.html
Gente ,resumindo,não desperdicem seus R$14,00 com esse negócio pois não vale a pena.A não ser  que seu  cabelo já esteja saudável ou seja ,não vai mudar em nada o aspecto das pontas duplas.
Em vez disso compre bom óleo de Argan que vale muito mais a pena!!!
Bom pessoas ,é isso !Desabafei sobre uma compra mal sucedida e espero que vocês se beneficiem da minha experiência.Lembrando que essa foi só minha opinião,o que não quer dizer que vai acontecer o mesmo com você.Cada cabelo é uma situação.
Sempre gostei dos produtos da Tresemmé mas este realmente deixou a desejar!!!

Bjinhos até a próxima!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.