Image Map

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha Pro Series Wella Repair

Oi queridas!!!

No post anterior contei a vocês sobre  minha decepção  com o Tresemmé Split Remedy não é?
Pois hoje vim falar de uma descoberta  maraaaaaa.....É ,quando o produto é bom eu reconheço!!!
Meu shampoo tinha acabado,e não tenho uma marca preferida pra shampoo,já usei tantas marcas diferentes que nem sei.
Então entrei na farmácia e dei de cara com o Pro Series da  Wella. Aquela embalagem chamou minha atenção e o tamanho dele tambem rsrs.



Gente ele tem 500 ml é gigante rsrs.Então logo pensei que não devia ser tão bom pelo tamanho néh!Dá pra desconfiar...
Fui perguntar o preço e desconfiei mais ainda há , R$ 12,00 por meio litro de shampoo.
Logo pensei ,vale arriscar né,estou sem shampoo mesmo.
Levei só o shampoo e deixei o condicionador com medo de ser ruim.
Mas para minha surpresa ele foi òtemooo!!!
Superou minhas expectativas.
Ele não tem pontos negativos.O preço,o tamanho e a qualidade me surpreenderam.
Ele é super hidratante ,cheiroso e não embaraça o cabelo.Claro que voltei pra comprar o condicionador néh,e gostei mais ainda!
Aí ,demorei um pouco mas acabei comprando máscara da linha também.E pensa numa máscara boa minha gente!



Você aplica depois do shampoo e espera só 3 minutinhos ,nela fala 1 minuto mas deixo 3 hihi,e seu cabelo parece que vai derreter de tão macio e emoliente....
Olha ,por não ser uma linha profissional ele não deixa a desejar em nada.
E vocês sabem que sou exigente néh!!!
Bom pessoal é isso.Se quiserem testar essa linha não vão se decepcionar garanto!

Até outro post queridas bjinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.