Image Map

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Solução para Pontas Espigadas!

Olá meu povo quanto tempo hein?!

Saudads de vocês...Bom fiquei um tempinho em off só matutando o que ia fazer ,e testei por uns dias uma fórmula The Best para quem  sofre com as pontas dos cabelos parecendo palha de milho rsrs



É verdade que as vezes o cabelo passa por tantas químicas e tantas agressões que sofrem danos irreparáveis que só a vitamina T(tesoura) resolve háháhá;
Mas se você quer deixar o cabelo crescer ,precisa tratar de cuidar dessas pontas que é a parte mais  sensível do cabelo!
Pesquisando no doutor "Google"rsrs, descobri várias dicas sobre esse assunto.
Confesso que testei algumas delas ,mas nenhuma surtiu tanto efeito como a Umectação Capilar.
Mas o que é isso???Bom,o nome é complicado mas a técnica é bem simples e consiste em umidificar os cabelos,em especial as pontas !
Isso mesmo,e os produtos são bem conhecidos de nós todas,trata-se de utilizar um pouco de qualquer óleo vegetal que você tenha.Mas atenção,tem que ser óleo vegetal PURO!!!
Os mais conhecidos são o óleo de Argan ,de Ojon,de Coco e Abacate.
O meu preferido é o de Argan ,que deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos.
Gosto da marca Inoar que é bem concentrado e puro mesmo!!!

Existem outras marcas mas ainda não testei.Vamos então para o modo de usar:
Em um recipiente coloque o oléo de argan ,uma a duas colheres dependendo do tamanho do cabelo,aqueça no microondas até que fique morno(Não quente)e aplique sobre as PONTAS dos cabelos secos 10 minutos antes da lavagem.Aplique até que fique bem molhado com o óleo.Preste atenção para não aplicar na raíz dos cabelos pois ficarão oleosos!
Aguarde 10 minutos e lave os cabelos normalmente ,se achar necessário duas vezes ,finalize como quiser,notará que a escova deslizará bem mais fácil.
Repita esse procedimento até achar necessário,todas as vezes que for lavar o cabelo ,aconselho de dois em dois dias,até a melhora do aspecto "Espigado"
Gente eu fiz e amei o resultado!Continuo fazendo e vou testar outros óleos também dizem que o de Ojon é muito bom tambem.
Só uma ressalva meninas,tem óleos que não são puros e contém óleo mineral misturado.Quando for comprar leia o rótulo do produto,se comprarem esse da Inoar não vão ter problemas!Ele custa em torno de 89,90 com 120 ml,bastante e rende muuuittooo.
Você encontra aqui nesse site:http://www.belezanaweb.com.br/
Bom meninas é isso,por hoje é só ,aguardem mais posts em breve ,estou testando outros produtinhos e vou contar tudo rsrs
Se souberem de outras dicas sobre cabelos deixe seu comentário aqui viu!!

Bjinhos da LÊ!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já fiz..com óleo de argan..e o resultado é excelente mesmo..ameii

      Excluir
    2. Há que bom que você gostou SIl,e sempre que sentir as pontas ásperas pode fazer que não tem contra indicação !
      Bjs amiga!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.