Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Preciso cortar meu cabelo???

Olá meninas !!!Saudades de vcs..........

Infelizmente ou felizmente ,to trabalhando demais e não dá tempo  pra post novo.Porque quero sempre fazer o Melhor pra vcs !
Mas enfim consegui um tempinho ,rsrs e o assunto de hoje é:Como saber se preciso cortar meu cabelo???







Só de falar em cortar o cabelo já me dá uma tristezaaaa.....Mas meninas,recentemente aderi a tão falada Escova Progressiva de Carbocisteína.O My God é isso mesmo!
Como vocês já sabem ,e falei no outro post a Progressiva é uma química como outra qualquer ,por isso agride sim o fios.
Mas ,como preciso de praticidade minha gente,a saída foi essa.A escolhida foi a Escova Progressiva da Amend Supreme Liss.Falo mais sobre ela no próximo Post.
Mas afinal vamos ao assunto!
Depois que fiz a progressiva ,comecei a senti os efeitos da danada depois de umas 3 semanas.
Imaginem só;Meu pobre Hair já estava sensibilizado por causa das luzes que faço a muito tempo.Fora as escovas de 3 em 3 dias no mínimo durante a semana.Estava correndo da tesoura ha  muito tempo.E só com a Umectação Capilar que falei no outro post  aqui já estava resolvendo o problema do ressecamento das pontas.
Como agente nunca esta contente com nada resolvi fazer a bendita progressiva ,resolvendo o problema da falta de tempo mas detonando mais o meu cabelinho rsrs.
Não estou arrependida não,a escova deixou meu cabelo sem volume e bem mais rápido na hora de escovar.Isso que eu queria há há.Porem ,os sinais de que meu cabelo esta pedindo socorro pra tesoura são esses!


Nenhum xampu cai bem

Ok, pode ser que seu cabelo tenha se acostumado com a marca ou que você esteja usando o produto errado. Se estiver fazendo tudo certinho, a explicação para o efeito pesado é o corte vencido.


As pontas embaraçam muito

Se os fios tiverem pontas duplas, vão embaraçar por qualquer ventinho. "Pontas duplas tendem a enroscar umas nas outras", explica o cabeleireiro Marcos Coraza, do Gilberto Cabeleireiros, em São Paulo. O remédio? Tesoura! Pelo menos nas pontas.


Não fica bonito nem com escova

Você capricha na escova, mas o cabelo não obedece: as pontas não viram nem para dentro nem para fora e deixam um ar desgrenhado. Segundo a cabeleireira Elis Barros, quando o cabelo perde o corte, cresce de forma irregular.


Cresce pouco e parece sem vida


Fios fracos ficam quebradiços e cheios de pontas secas, problemas que só um profissional consegue resolver. Além do corte, o cabeleireiro deve fazer uma massagem no couro cabeludo para ativar a circulação e, depois, hidratar bem.


Resseca com facilidade


Se você tem cabelo longo e fica muito tempo sem cortá-lo, já deve ter notado que os fios ficam mais secos e ásperos. Esse é um claro sinal de desidratação, já que a oleosidade natural da raiz não consegue chegar às pontas. Para melhorar, só mesmo cortando.

Viram só meninas,meu cabelo apresenta todos esses sinais.Parece que não tem outro jeito mesmo néh.Tesoura nele ooo dóóó rsrs.
Mas se é para crescer saudavél vale o esforço não é?!
Meninas é isso.Analisem essas dicas e vejam se seu cabelo esta pedindo um corte nem que seja só nas pontas.
Para mim que estava louca pra ter cabelos longos ,é uma tragédia cortar agora,mas de que adianta um cabelo de rapunzel todo danificado néh rsrs.

Minhas lindas vou indo e prometo voltar logo com mais posts interessantes !

Bjokas e até!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.