Image Map

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Super idéia para organizar a maquiagem.

Olá minhas lindas!


Estou passando bem rapidinho pra deixar uma dica muito legal pra vcs;
Sabe aquelas maquiagens que ficam espalhadas na penteadeira,e quando você vai usar não acha nada!!!
Estava com esse problema.Há muito tempo namoro aquelas maletas de maquiagem de várias repartições mas infelizmente minha condição financeira não tá assim tão boa néh rsrs.
Então resolvi eu mesmo criar uma solução e fuçando no youtube encontrei um organizador de maquiagem  artesanal feito de caixa de sapato!
Isso mesmo gente...aqui esta o vídeo ensinado passo-a-passo.




Muito legal e fácil.Se eu que sou um desastre em matéria de artesanato consegui,qualquer um consegue tambem rsrs
Vocês podem fazer com as repartições que quiser !Olha só a minha!



Não ficou lá essas coisas mas deu pra melhorar bastante minha bagunça kkkk
E tem várias outras idéias!!!Vou deixar aqui os vídeos pra vocês tá, e se alguem resolver fazer mandem as fotos de como ficou hein!!!







Bjinhos e xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.