Image Map

quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha Batons Matte Avon




Oiiiiii  minhas lindaaaaassss!!!Quanto tempo ....
Hoje vim falar pra vocês o que achei dos Batons Matte da Avon




É o seguinte povo ,.como diz a propaganda o que se espera é que os  batons sejam  matte certo?

Máássssss, adivinhem há há,NÂO é o que acontece....
Decepção total minhas lindas.....Sim ,as cores são lindas ,perfeitas para um batom Cremoso....Isso mesmo de Matte não tem nada.!Aliás eu quase me "MATTEI"  mesmo rsrs quando testei.
Escolhi a cor "Vermelho Perfeito" ,nada perua néh hihi





Fiquei numa ansiedade danada esperando ele chegar ,já que amo batons matte ,tenho os da Natura e Boticário ,maravilhosos por sinal.Então não me aguentava  pra conferir o do Avon ,não tenho batons dessa marca ,não é preconceito não,é que não tinha encontrado uma cor que me atraísse sabe...Bom aí chegou o tão esperado Vermelhão!!!!!Fui testar o abençoado no seviço mesmo,nem esperei chegar em casa pra testar rsrs.....quando ao abrir a tampa percebi que o batom tava meio cintilante,já achei estranho ...bem diferente dos que tenho...Ao aplicar então .....decepção total.
Aí meninas ,que tristeza aquela cor linda se desfez totalmente ,o batom é cremoso e ainda um pouco cintilante !Sério,me senti enganada ,pra quem ama maquiagem como eu e conhece os batons,dá pra ficar estressada mesmooo.....Ainda bem que minha amiga que também  comprou  o bendito,só que outra cor,Nude ,trocou comigo...Não tive tempo de  tirar foto pra vocês ,é uma pena ....
Mas pesquisando na net achei umas imagens olhem só !
Esse é o vermelho Paixão Matte!




Ele é super  pigmentado mas podem ver o brilho!!!

E esse o Rosinha Matte








Bem meninas tirem suas próprias conclusões !
Super decepcionada com a Avon ,deixou a desejar, gosto da marca mas ainda não chega aos pés dos Batons do Boticário .A linha intense é super acessível e os batons são divinosssss.Super Matte mesmo...farei resenha pra vocês ok!


E por hoje é só meninas ,bjinhos pra vocês e até a próxma

lêh Gonçalves

10 comentários:

  1. Oi Lê, que legal seu blog heinn...rsrs amei essa postagem, comentei ontem mas n sei o q aconteceu q n salvou...kkkk
    Mto boa sua dica sobre os batons, eu comprei uns no escuro da boti, pelo catalago e aconteceu o msm comigo decepção total, o q no catalago é uma coisa na realidade é outra, mas dai eu conheci a marca nyx, ñ sei se vc conhece mas é mto boa viu, comprei um vermelhao matte, foi amor a primeira vista...rsrs Tenho costume de comprar pela net tbm alem de catalagos, e o recomendavel é comprar o que ja conhecemos, se a venturar no escuro sempre da nisso...rsrs aprendi a lição, só vou comprar o q já conheço , assim tenho certeza q n vou me arrepender depois... hehehee Ah, qto ao batom eu recomendo nyx... bjinhos no core Lelê... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meline Mariano que bom que vc gostou da resenha ,conheço sim a marca Nyx é tudo de bom...tenho o primer de sombras dessa marca e amo.Mas batom ainda não tenho ,,,,Já está na lista de sonhos de consumo rsrs Ah e obrigada por se inscrever me ajuda muitoooo bjsss linda!

      Excluir
  2. oiee.. ameii seu Blog amigaa, muitooo mitiiii vc hem kkkk...ótima suas dicas,sou apaixonada por maquiagem assim como vc..bjuss Lê.. amooo vc amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana Silva,não sei como agradecer !!!!te amo amiga ,muito emocionada... todo esse trabalho pra me ajudar ,te amo viu!!!!Tomara que goste dos meus próximos posts tmb conto com você !

      Excluir
  3. andrea patricia souza14 de março de 2014 às 16:11

    toooop amiga suas dicas, gosto muito de saber as novidades de make amo maquiagem.....bjsssss

    ResponderExcluir
  4. oiii leh,amei seu blog,amooo demais maquiagem,vc é super inteligente,amei suas dicas,continue sempre assim menina linda,nos dando dicas..bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FABIANE SANTOSSILVA! Muito obrigada pelos elogios ,e volte sempre flor!!!
      Continue dando comentários que eles são muito importantes pra mim viu ,Bjs.....

      Excluir
  5. Puxa!
    Acabei ficando tristinha agora....Por que além de Revendedora Avon, Natura, sou tb Representante Eudora, e os Batons Matte da Eudora..meniiinaa, são um espetáculo..e estava acabando de criar um pedido da Avon ,com um monte de Batons Matte e agora fiquei assim,..Como já conheço os da Eudora - Grupo Boticário - acho que vou ficar com eles...
    Viram o que é o Poder de uma Propaganda??
    A Avon não fez jus e acaba decepcionando, não só as Clientes de suas Revendedoras, que somos nós que ficamos de carão no final das contas...

    Xatiadaaa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MinhaKynha Duarte ,pois é ,realmente me decepcionei com esses batons,pois amo essa marca!Principalmente as máscaras de cílios.Mas o fato é que a Avon deixou a desejar nessa linha!Muito obrigada por seu comentário !Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.