Image Map

sábado, 5 de abril de 2014

TESTEI: MASCARA LOREAL ABSOLUT REPAIR!

E aí minhas lindas!!!!


Vamos falar hoje de um produtinho que vem dando o que falar no quesito Reconstrução de cabelos danificados. 
Loreal Absolut Repair



               

É o seguinte minhas lindas,há muito tempo ouvia falar sobre essa máscara ,e seus milagres capilares,mas um fato não me deixava testa-lo .O Preço minha gente !!!!
Essa danada dessa máscara custa em média uns  R$180,00, muita grana hein????!!!!
Sim,mas com tantas resenhas falando bem do tal produto resolvi testa-lo.

O QUE A MARCA DIZ:

Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilarLoreal Profissional Absolut Repair Máscara é especialmente apropriada para cabelos de médios a grossos.

Através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelularOs ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.

Resumindo ,a máscara  promete selar as  cuticulas dos cabelos que foram agredidos de alguma forma,e estão sensibilizados,garantindo brilho reparação ao cabelo.

O que achei:

Bom  meninas,o fato é que a máscará sim é perfeita!!!
Máaassssss ,como se trata de uma máscara de RECONSTRUÇÂO,se seu cabelo não está tão danificado ,ela não vai fazer diferença alguma entenderam???

Ou seja minhas amigas,essa máscara é como se fosse um "tratamento de  choque ",para cabelos realmente muito danificados e porosos,se esse não for o seu caso,você precisa somente de uma boa hidratação!E não de uma super Reconstrução!Falei sobre isso nesse post AQUI
Para resumir,ameiii a máscara ,pois meu cabelo estava muito ressecado por causa das luzes que faço ,então meu cabelo perde "massa" e precisa ser reconstruído.Mas ainda acho que o preço é bemmm salgado mesmo com seu benefício! 
Eu comprei a minha AQUI

Então é isso meninas!!!!E vocês já usaram?Me contem o que acharam?

Bjinhos no ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.